MG 31 2122-2000 | ES 27 3338-3098

Auditoria Medição de Vazão

AUDITORIA DE MEDIÇÃO DE VAZÃO/CONSUMO

Esta auditoria é recomendada para determinar os efetivos consumos da planta ou de áreas especificas da produção. Servem para identificar eventuais deficiências de vazão ou para determinar valores para rateio dos centros de custos.

A Medição cria Transparência

Evite gastos através de medição precisa da vazão de volume atual, ou de componentes de um sistema de ar comprimido. A medição da vazão fornece informação para tomar decisões de custo/benefício. A identificação rápida e sem erros de possíveis sobrecargas ou funcionamentos defeituosos na rede. A identificação exata das proporções de consumo para os estágios individuais de produção também oferece possibilidades para decisões econômicas baseadas em fatos reais. Além disso, a medição da vazão de volume indica a quantidade de ar comprimido perdida por causa de vazamentos, um fator econômico importante, pois um terço dos compressores de uma indústria são usados apenas para compensar as perdas de ar.

Gostou? Deixe seu contato que ligamos para você




Procedimento da auditoria para medir a vazão na rede de ar comprimido.

 A medição é feita através de medidores ultrassônicos ou do tipo turbina. A instalação do FlowMeter é feita utilizando uma conexão existente na tubulação ou traves de um furo minimamente evasivo, não sendo necessário interromper o processo produtivo.

Com os dados coletados são fornecidos relatórios dos valores em cada ponto medido que permitem tomar decisões com base em custo beneficio sobre as correções necessárias para assegurar uma produção continua

Rua Henrique Diniz 111, Nova Cachoeirinha, BH, MG

MG 31 2122-2000 | ES 27 3338-3098

arc@arcomprimido.com.br

Seg á Sex de 08hrs á 17:45hrs